Outsourcing

Outsourcing

Diminua os gastos

com uma impressão de qualidade

Contratar o serviço de outsourcing de impressão ajuda a diminuir os gastos com impressão da sua empresa. Com nosso serviço, garantimos que seu parque de impressão será controlado de forma eficiente e diminuindo o número de problemas no maquinário e as impressões desnecessárias. A Toner Print vai acompanhar e otimizar todo seu processo de impressão, inclusive fornecendo seus insumos, peças e ferramentas que vão te ajudar a gerenciar tudo com mais facilidade. O outsourcing de impressão chegou para facilitar sua vida, dar mais controle e gerar redução de custos.

Melhor qualidade e desempenho de impressão
Menos desperdício de tinta e problemas no maquinário
Impressora regulada e configurada corretamente
Sigilo total com seus documentos importantes

Os Benefícios

do outsourcing com a Toner Print

Algumas das vantagens de ter um serviço de outsourcing de impressão são: diminuir o desperdício, administrar a quantidade de impressões realizadas e gerar maior segurança da informação. Com nosso serviço de outsourcing de impressão, o acesso às impressoras pode ser restrito e, além disso, os documentos podem ser impressos de forma muito mais controlada.

Assim, você terá certeza de que não haverá desperdício com impressões erradas ou desnecessárias e também ficará tranquilo, sabendo que seus documentos sigilosos não cairão em mãos erradas. Já é hora de você pensar em contratar um outsourcing de impressão e parar de perder tempo gerenciando suas impressoras! Deixe com o especialista!

Outsourcing de Impressão

Ferramentas para Gerenciamento

Maior desempenho de sua impressão

A Toner Print disponibiliza um software de gestão que realiza auditoria de impressão e automação das tarefas, possibilitando que este controle seja realizado sem qualquer alteração na estrutura do ambiente de impressão de forma centralizada e remota. Além disso, trabalhamos com o sistema GED, a solução perfeita para centralizar conteúdo não estruturado e gerenciar seu ciclo de vida por completo.

Software de Gestão e Monitoramento

Soluções DOC360 – Print Job Accounting

Soluções DOC360 – Print Job Accounting

É um software de gerenciamento de impressão que desempenha a função de bilhetagem e tarifação de impressões e cópias em redes de computadores, possibilitando um controle preciso de custo por usuários, departamentos, impressoras e computadores.

Através das informações fornecidas pelo software de gerenciamento, a empresa terá um controle maior das impressões por meio de relatórios e terá possibilidade de distribuir cotas adequadas para cada usuário.

Conheça as principais vantagens do software:
• Gerenciamento Integrado de Impressões, Cópias e Faxes;
• Software Desenvolvido no Brasil com suporte em Português;
• Suporta a Contabilização Física, com comunicação direta nos equipamentos;
• Possibilidade de implementação e Gestão por Centros de Custo;
• Ambiente Responsivo, compatível com qualquer navegador do mercado;
• Todos os recursos na palma da mão, com aplicativos para Android® e iOS®.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

GED e ECM

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Os sistemas GED permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador web. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento.

O Doc GED|ECM é uma solução robusta 100% web, que disponibiliza os principais recursos necessários para criar, capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdos relacionados aos processos organizacionais.

As principais vantagens do software:
• Centraliza todo o conteúdo da empresa em um único ambiente;
• Reduz despesas com armazenamento de documentos físicos;
• Minimiza a necessidade de impressão de documentos e tramitação de papel;
• Simplifica e acelera os processos de criação, revisão e publicação de documentos;
• Amplia a capacidade de colaboração pelo acesso ao conteúdo em tempo real;
• Eleva a produtividade por toda a empresa, através da padronização dos processos de controle de documentos;
• Automatiza o reconhecimento dos caracteres e reduz riscos de indexação incorreta de conteúdo.

Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, entre: escolas; empresas de advocacia; hospitais; administradoras de condomínios; empresas de recrutamento; escritórios de arquitetura, design e engenharia; assessorias de imprensa e de comunicação; e consultorias. Nas médias e grandes empresas, o GED poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). Este serviço avalia as necessidades específicas do cliente e oferece um sistema modular, o que possibilita a implantação gradativa do Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Matriz | Curitiba – PR

41 3019-2044 | 41 99953-0319

Filial | Curitiba – PR

41 3324-1001 | 41 99248-2200

São Paulo – SP

11 3088-9823 | 11 98584-0025

Rio de Janeiro – RJ

21 3507-3767 | 21 98199-0020

Joinville – SC

47 3025-2888 | 47 99762-0282